O projeto de número 103/2018, de autoria do Executivo Municipal, pediu autorização Í Câmara para a cessão de imóvel público para a Associação Comunitária do Bairro Parque Jardim. Trata-se de lote de 360 metros quadrados, situado na Avenida João Moreira de Carvalho, naquele bairro. Os vereadores aprovaram o Projeto por unanimidade*, destacando o trabalho realizado pela associação em benefício da comunidade do bairro e de toda a região. Foi lembrado na ocasião, que o local onde funcionou o aterro controlado de Itaúna e a “usina de lixo” da Coopert, pode ser utilizado para oferecer áreas para a prática de esportes, lazer e cultura para a comunidade do Bairro Parque Jardim e região. A diretoria da entidade acompanhou a votação e aprovação do projeto de cessão e uso do imóvel citado.
Também foi aprovado por unanimidade*, na mesma reunião, o projeto de número 107/2018, que fixa prazo para cumprimento de cláusula de concessão de uso de imóvel público Í empresa individual Vânia da Silva Candea.
*Ausência previamente justificada dos edis: Gláucia Santiago, Iago Souza e Hudson Bernardes.
Baixar ArquivoAcompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.
Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.
Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.
Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.