Combate à Dengue preocupa vereadores

Combate à Dengue preocupa vereadores

A vereadora Márcia Cristina cobrou da Prefeitura ações efetivas para evitar uma nova epidemia de Dengue, como a ocorrida em 2015. Márcia criticou a atuação do setor que, segundo ela, até o momento não realizou grandes mobilizações e nem promoveu campanhas de limpezas em locais públicos da cidade. Márcia também criticou o quadro de agentes de combate ao mosquito Aedes Aegypti. O vereador e vice-presidente da Câmara, Giordane Alberto solicitou que a Prefeitura volte a criar o posto de atendimento à Dengue no Posto Central. Durante as epidemias, o local é utilizado para atendimento às pessoas infectadas pela doença.

Baixar Arquivo

1 2 3 4 Fim