Tradicional Momento Cívico é retomado na Câmara nesta terça-feira, 26

Na terça-feira, dia 26 de março, ocorreu na Câmara o tradicional momento cívico em razão do início das atividades das turmas do tiro de guerra 04009 em março. Hoje, os alunos da Escola Estadual Dona Judith Gonçalves e os atiradores do TG 04009 foram recebidos pelo presidente Nesval Junior. Devido às chuvas, a solenidade foi realizada no plenário, em vez do tradicional hasteamento das bandeiras no Jardim da Câmara. Os alunos visitaram as dependências do CAC e da Escola do Legislativo, apresentadas pela diretora Juliana Monique, antes de retornarem ao plenário para uma palestra sobre os poderes constituídos, ministrada pelo gerente do legislativo Hudson Bernardes.