Câmara Municipal de Itaúna

Câmara Municipal de Itaúna

Espaço aberto ao cidadão

A Câmara Municipal de Itaúna tem mantido seu espaço sempre aberto ao envolvimento da comunidade, como forma de troca de experiências e aprendizado.

Seja em suas Reuniões Plenárias, seja em visitas recebidas, ou em Momentos Cívicos, o Legislativo tem feito sempre o papel de acolher a sociedade e partilhar com ela as necessidades e buscas de melhorias pelo povo.

Constantemente a Câmara tem recebido visitas de alunos e de membros da comunidade. A iniciativa é uma forma de compartilhar conhecimento, trocar experiências e possibilitar que o povo conheça mais sobre o papel do vereador. Desta forma é incentivada ainda a identificação em cada visitante, da sua responsabilidade perante o povo, de como eu posso contribuir para a melhoria do coletivo.

A presença da sociedade na Câmara é também uma forma de desenvolver o respeito pela nossa Pátria. E isto é feito através da realização mensal do Momento Cívico, onde são hasteadas as bandeiras e executados os Hinos Nacional e de Itaúna. A ação conta sempre com a participação de alunos e da comunidade.

Toda a sociedade é convidada a estar na Câmara e partilhar com vereadores e colaboradores experiências de desenvolvimento cidadão.