Presidente da Câmara reúne-se com o senador Rodrigo Pacheco

Presidente da Câmara reúne-se com o senador Rodrigo Pacheco

O presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Alexandre Campos e o vereador Silvano Gomes participaram nesta manhã (03/06) de uma reunião com o senador Rodrigo Pacheco, em Belo Horizonte, para o qual foram apresentadas algumas demandas do município.
Dentre elas, o senador prontificou-se a esforçar para conseguir a aprovação da documentação para que o Centro Oncológico do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, seja inaugurado o mais breve possível e assim, possa prestar assistência aos pacientes que lutam contra o câncer, de várias cidades da região.
Rodrigo Pacheco também anunciou que em setembro virá a Itaúna para acompanhar pessoalmente as necessidades do município e que em um curto tempo será liberada uma verba conseguida e destinada à Infraestrutura da cidade, que também atenderá às demandas das comunidades rurais, conforme requisitado pelo vereador Silvano Gomes.

Baixar Arquivo