3ª Fase do Processo Licitatório de Contratação de Agência de Publicidade

No dia 19 do mês de abril de 2023, às 09:00, no plenário da Câmara Municipal de Itaúna, reuniram-se a Comissão de Contratação e servidores da Câmara.

Os representantes legais das agências de propaganda, apesar de notificados por e-mail e por telefone, com confirmação de recebimento, para esta 3ª sessão, não compareceram.

O Presidente da Comissão deixou consignado que a presença dos representantes dos licitantes constitui uma faculdade e não obrigatoriedade de modo que os trabalhos serão concluídos normalmente.

O objetivo da sessão foi abertura do envólucro n. 4, para julgamento da proposta comercial e declaração da empresa vencedora, com o resultado geral das propostas.

Iniciada a sessão, foi conferido pelos membros da Comissão de Contratação e pelos servidores da Câmara Municipal de Itaúna que se fizeram presentes na sessão, que o envólucro n. 4 estava lacrado e rubricado no fecho.

Após, foi realizada a abertura dos envelopes de número 4, conferido o seu conteúdo e rubricado pelos membros da Comissão de Contratação. A Comissão procedeu à apuração e somatório das notas de preço conforme fórmula prevista no edital que está descrita no aquivo, PDF em anexo.

Para assistir a íntegra da sessão acesse o link:

Baixar Arquivo