Fase final do Processo Licitatório de Contratação de Agência de Publicidade - Classificação e habilitação

No dia 08 do mês de maio de 2023, no plenário da Câmara Municipal de Itaúna, reuniram-se os membros da Comissão de Contratação e servidores da Câmara de Itaúna para realização de sessão de abertura de envelopes exigidos para o andamento do Processo Licitatório 06/2023 (Concorrência 01/2023).

O objetivo dessa sessão é o recebimento, abertura e exame do invólucro nº 05 (contendo os documentos de habilitação das licitantes classificadas nas etapas anteriores do processo).

Representando a agência Ative Comunicação e Estratégia, compareceu à reunião a srta. Camila Campi Santos. As demais concorrentes não se fizeram representar, e não apresentaram os envelopes nº 05, apesar de terem sido previamente notificadas por e-mail (com confirmação de recebimento) sobre o horário e data da presente reunião.

Os membros da Comissão de Contratação e demais servidores presentes verificaram que a empresa Ative Comunicação e Estratégia apresentou, toda a documentação exigida.

Por esse motivo, e diante da ausência de representantes das demais licitantes, a Comissão de Contratação decidiu por declarar a empresa Ative Comunicação e Estratégia classificada e habilitada como primeira colocada no certame, quedando inabilitadas as empresas 14 Comunicação Ltda ME e Publique Publicidade e Propaganda Eireli, e informou os presentes de que será aberto o prazo legal para eventuais recursos por parte das empresas inabilitadas.

Acesse a ata da reunião no aquivo para download.

Assista a íntegra desta reunião no link abaixo:

Baixar Arquivo