Visita ao Hospital Manoel Gonçalves

Visita ao Hospital Manoel Gonçalves

Nessa segunda-feira, 10 de outubro, Alexandre Campos (presidente da Câmara Municipal), a Deputada Estadual eleita Lohanna França e a Vereadora Edênia Alcântara, estiveram em visita nas dependências do Hospital Manoel Gonçalves, onde foram recebidos pelo Sr. Belmiro representando a administração do HMG. Na ocasião, Sr. Belmiro apresentou todas as demandas e valores reais dos débitos e créditos das contas da instituição. As recentes reformas e melhorias também foram apresentadas para a Deputada Estadual Lohanna.
O Presidente da Câmara vereador Alexandre Campos frisou a preocupação do Legislativo Itaunense em buscar parcerias para solucionar as questões financeiras do hospital Manoel Gonçalves.