Trabalhos prosseguem com análise de documentos e oitivas de testemunhas
A Comissão Parlamentar de Inquérito criada pela Câmara Municipal de Itaúna com a finalidade de apurar possíveis irregularidades no serviço de transporte público em Itaúna prossegue com os trabalhos e novas oitivas, além da análise de documentos.
Já foram realizadas 10 reuniões da CPI do Transporte Público, quando foram ouvidas 03 testemunhas. Agora, novas pessoas relacionadas ao assunto foram notificadas a prestar depoimento nas próximas reuniões. No dia 31 de outubro deverá ser ouvido o servidor da Prefeitura de Itaúna Frank Weber e no dia 1º de novembro o ex-Procurador do Município Frederico Dutra Santiago.
Diversos documentos foram solicitados pelos membros da CPI e estão em análise, quanto Í legalidade, pela Procuradoria do Legislativo Itaunense. Além disso, foi publicado pela Câmara o edital para contratação de assessoria técnica especializada, destinada Í perícia de documentos solicitados pela comissão.
A CPI instaurada em 20 de agosto desse ano é composta pelo Presidente Francis Saldanha, Relator Hudson Bernardes e Membro Hélio Machado.
Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 17h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.
Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.
Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.
Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.