Câmara realiza Solenidade para entrega de Votos de Congratulações

Câmara realiza Solenidade para entrega de Votos de Congratulações

A Câmara Municipal de Itaúna realizou na noite da última segunda-feira (16/10), em seu Plenário, a Solenidade de Entrega de Votos de Condecorações, como forma de reconhecer e congratular aqueles que fizeram e fazem a diferença em nossa cidade.

Foram homenageados:

- o Grupo do Presídio (UNP-MG) e Hospital da Igreja Universal - pelo vereador Giordane Alberto Carvalho;

- a srtª. Jéssica de Freitas Santos Aguiar – pelo vereador Lacimar Cezário da Silva;

- a srtª. Jéssica Nogueira de Araújo – pelo vereador Lacimar Cezário da Silva;

- a srª. Karina Silva Moreira Menezes – pela vereadora Márcia Cristina Silva Santos;

- a srª. Maria Raquel Campos Proença – pelo vereador Anselmo Fabiano Santos;

- o sr. Mário Debique Ferreira do Carmo – pela vereadora Otacília de Cássia Barbosa Parreiras;

- o Pastor Paulo Penido – pelo vereador Giordane Alberto Carvalho;

- o Pastor Rodrigo Fernandes Barbosa – pelo vereador Giordane Alberto Carvalho;

- e o Time Festeiros Futebol Clube – pelo vereador Anselmo Fabiano Santos.

A Mesa Diretora conduziu os trabalhos e perante o público presente, ressaltou a importância dos serviços prestados pelos cidadãos homenageados e estes, que sirvam de exemplo para todos, no intuito de formar de uma cidade cada vez melhor.

Estiveram presentes os vereadores: Anselmo Fabiano, Giordane Alberto, Gláucia Santiago, Hudson Bernardes, Lacimar Silva, Márcia Cristina e Otacília Barbosa.

Baixar Arquivo