Parlamento Jovem Minas 2019

Parlamento Jovem Minas 2019
A Câmara Municipal de Itaúna realizou na manhã do dia 16 de Maio, a quinta etapa do programa Parlamento Jovem, em parceria com a Assembleia de Minas.
O encontro foi conduzido pelo vice-presidente da Casa e coordenador municipal do projeto, Hudson Bernardes, reunindo alunos do Ensino Médio de escolas estaduais e particulares da cidade.

Os estudantes receberam a visita do professor de História, sr. Geraldo Fonte Boa, que palestrou e debateu junto aos estudantes sobre o tema:  “Direito às Identidades e à Diversidade Cultural “. Os jovens também receberam a visita da agente legislativa, diretora da Escola do Legislativo e coordenadora do PJ / Pará de Minas, srª. Aparecida Libéria Santos Moreira, que explanou sobre os processos a serem seguidos durante toda a etapa do Parlamento Jovem 2019.
O Parlamento Jovem é um programa de grande importância para formar uma personalidade política e destacar a responsabilidade social entre os jovens estudantes. O próximo encontro está agendado para o dia 23 de Maio, no Plenário da Câmara Municipal Itaúna.

Baixar Arquivo