Vereadores reúnem-se com senador Antônio Anastasia

Vereadores reúnem-se com senador Antônio Anastasia

Em visita a Brasília, o presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Alexandre Campos, agendou um novo encontro com o senador Antônio Anastasia, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (25/02) na capital mineira, Belo Horizonte. Também participaram da reunião os vereadores Antônio de Faria Júnior – “DaLua” e Silvano Gomes.

Os políticos levaram ao senador questões de grande relevância para o Município, como a inauguração do Centro Oncológico de Itaúna, que depende agora de uma Portaria que destine verbas e que defina a dotação orçamentária e o remanejamento do orçamento da União, para poder iniciar os trabalhos e atender aos pacientes da região.

Outro ponto ressaltado foi o pedido de verbas para a realização de obras de melhorias na captação pluvial da Av. Jove Soares, sendo esta uma antiga demanda da população, que sofre grandes transtornos e constantes prejuízos materiais com os alagamentos, principalmente durante os períodos chuvosos.

O presidente aproveitou para agradecer ao senador pela verba de 150 mil reais destinados à área da saúde municipal, enviada em 2018 por Anastasia e salientou o pedido para que novas emendas sejam destinadas a Itaúna.