Atual presidente, Alexandre Campos, recebe visita do ex presidente, Edio Gonçalves - "Edinho de Santanense"

O presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Alexandre Campos, recebeu na terça-feira (19/02/19) a visita do ex vereador e também ex presidente desta mesma Casa, o sr. Edio Gonçalves Pinto – “Edinho de Santanense”.

Alexandre aproveitou a experiência do edil para debaterem sobre a atual situação política do município e projetos que possam trazer melhorias Í  cidade.

Baixar Arquivo

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home3/cmitaun1/public_html/system/core/Output.php:538)