Audiência Pública - alterações do Código Tributário do Município de Itaúna / MG

Audiência Pública

Aconteceu na noite da última quarta-feira (07/11/18) no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para debate sobre as alterações do Código Tributário do Município de Itaúna / MG.
Comandada pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça, vereador Hudson Bernardes e pelo secretário municipal de Finanças, sr. Warlei Eustáquio de Souza, a sessão contou com grande participação popular, que assim como os vereadores presentes, acompanharam as explanações do fiscal de tributos e atual gerente de lançamento, arrecadação e fiscalização do Município, sr. Leandro Nogueira e do sr. Arley Silva, que também exercia anteriormente estes mesmos cargos.

Os vereadores e a população presentes tiveram a chance de debater, opinar e esclarecer suas dúvidas diretamente com os servidores do Executivo, que mostraram-se disponíveis Í  possibilidade de acatar Í s sugestões dadas.

Baixar Arquivo