Câmara autoriza parceria com Tri Runners

Câmara autoriza parceria com Tri Runners
Por meio de chamamento público a Associação Tri Runners de Itaúna assumiu a gestão da Praça de Esportes JK por um período de cinco anos e, para desenvolver os trabalhos, foi necessário que a Prefeitura encaminhasse projeto Í  Câmara solicitando autorização para ceder funcionários Í quela entidade. Foi o que aconteceu através do projeto 90/2018, de autoria do Executivo, aprovado por unanimidade*, com emenda proposta pelo vereador Joel Arruda, estabelecendo o prazo para a referida cessão de cinco servidores, por cinco anos (60 meses). Assim, o Município vai ceder até cinco servidores Í  Tri Runners.

Baixar Arquivo