Vereadores aprovam obra do SAAE no Recanto dos Colibris

Vereadores aprovam obra do SAAE no Recanto dos Colibris

Os vereadores aprovaram, na reunião ordinária de terça-feira, 11 de Setembro, o projeto de autoria do Prefeito, de número 72/2018, que autorizou a execução de obra de fornecimento de água para o Condomínio Recanto dos Colibris, na região conhecida como Mamonal. O projeto foi aprovado com a abstenção da vereadora Otacília Barbosa que disse não se sentir segura com as informações que foram repassadas junto com o projeto, pelo Executivo. O vereador Joel Arruda também fez questionamentos ao projeto, assim como o vereador Antônio de Miranda e o vereador Giordane Alberto. Com a realização da obra serão instalados hidrômetros individuais para os imóveis. Até então, o fornecimento de água Í quela localidade era realizado por ligação em apenas um hidrômetro. A aprovação deste projeto não dá garantias para a aprovação do condomínio citado, conforme alertou o vereador Hudson Bernardes, líder do Prefeito na Câmara.

Baixar Arquivo