Projeto de Lei apresentado assegura matrícula para aluno “portador de deficiência locomotora permanente”

A realidade do ser humano portador de deficiência locomotora permanente é uma das mais difíceis quando se trata de acessibilidade e mobilidade, principalmente, quando direcionada ao campo da Educação.

Diante das dificuldades, o vereador Iago Souza mobilizou-se para a criação de um Projeto Lei que busca de forma séria integrar o portador de deficiência locomotora permanente Í  Escola Municipal mais próxima de onde ele resida, garantindo sua vaga / matrícula na rede de ensino público e colaborando para a sua integração Í  sociedade.

Baixar Arquivo