Câmara devolve bens ao Executivo e indica doação à Assistência Social do Município

A Câmara Municipal de Itaúna realizou nesta manhã (04/04/19) uma cerimônia para formalizar a devolução, ao Executivo, de alguns bens por esta Casa utilizados, os quais foram indicados pela Mesa Diretora a serem doados à Assistência Social do Município.

A solenidade contou com a presença do prefeito Neider Moreira, do secretário de Assistência Social, Élvio Marques, dos integrantes da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaúna (Alexandre Campos – presidente, Hudson Bernardes – vice-presidente e do Lacimar Silva - secretário), além de servidores do Legislativo e do Executivo e dos vereadores: Antônio José de Faria Júnior – “DaLua”, Silvano Gomes e Lucimar Nunes – “Lucinho de Santanense”.

Confira os itens doados:

- 04 monitores

- 01 suporte de microfone

- 01 Longarina estofada azul de três lugares

O prefeito e o secretário de Assistência Social elogiaram e agradeceram à Câmara pela devolução e pedido de doação, visto que os itens serão de grande valia ao setor destinado.

Baixar Arquivo