Câmara aprova projeto que dá publicidade a gastos com festas populares

Câmara aprova projeto que dá publicidade a gastos com festas populares

A Câmara Municipal de Itaúna aprovou projeto que obriga o Executivo a dar publicidade aos gastos com festas populares.

Pelo texto, de autoria da vereadora Otacília Barbosa (PV), o Prefeito Municipal deverá informar todos os gastos realizados com as festas populares, como aniversário da cidade, gastos com o carnaval e outras datas comemorativas até o fim do mês seguinte a realização dos eventos.

O objetivo é acabar com a especulação em torno das festas e garantir que a população possa realizar um controle social e cobrar dos gestores aplicação correta de recursos financeiros.

Baixar Arquivo