Em entrevista concedida à TV Cidade na última sexta-feira, 24 de janeiro de 2025, o presidente da Câmara, Antônio de Miranda, representando a mesa diretora, anunciou as novas diretrizes de atendimento comunicadas pelo Delegado Dr. Leonardo Moreira, responsável pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) de Itaúna. As mudanças visam otimizar o atendimento e garantir maior organização no processo de emissão de carteiras de identidade.
O último dia de agendamento especial no CAC será realizado na próxima quarta-feira, 29 de janeiro de 2025, com início às 7h da manhã. Esse atendimento será exclusivo para casos prioritários, como gestantes, idosos, pessoas com deficiência e outros que se enquadrem como prioridade.
Serão distribuídas 30 senhas por ordem de chegada, e o atendimento ocorrerá de forma presencial no próprio Centro de Atendimento ao Cidadão.
Para facilitar o acesso da população aos serviços do CAC, o sistema de agendamento para a emissão de carteiras de identidade foi atualizado. Agora, as vagas serão liberadas a cada 15 dias, sempre às sextas-feiras, a partir das 7h da manhã.
A próxima data de liberação de agendamento está marcada para o dia 07 de fevereiro de 2025.
Importante: Não haverá agendamento no CAC no dia 31 de janeiro de 2025.
Para quem não conseguir uma vaga no CAC, o SINE disponibilizará agendamentos no mesmo dia, 07 de fevereiro de 2025, a partir das 9h da manhã. Essa é uma ótima alternativa para garantir o atendimento.
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