Solenidade de Outorga e Condecorações 2024 - Câmara Municipal de Itaúna

Na última sexta-feira, 21 de junho, a Câmara Municipal de Itaúna realizou a solenidade de Outorga e Condecorações de 2024, que este ano precisou ser feita em junho devido à legislação eleitoral. O evento consiste em uma noite em que são agraciados itaunenses com títulos de mérito cultural, esportivo, educacional, moções de aplausos e títulos de cidadania honorária. Foram um total de 83 homenageados que compareceram ao evento, realizado no grande teatro da Universidade de Itaúna. Estiveram presentes várias autoridades estaduais e municipais. Na composição da mesa, além dos integrantes da presidência, estiveram o prefeito municipal Neider Moreira, a coordenadora do curso de Direito da UIT, Lilian Nassara Chequer, e o padre Geovane Van Dellar.

Na edição deste ano, o tema foi voltado para as riquezas do nosso estado de Minas Gerais, valorizando nossas raízes e tradições. A Câmara parabeniza todos os homenageados, pessoas que são ícones fundamentais para o desenvolvimento da nossa cidade.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA SOLENIDADE DE OUTORGA E CONDECORAÇÕES AQUI: