“NÍO PERMITA QUE ESSA MALDIÇÍO DESTRUA A SUA VIDA”

Câmara faz campanha contra o crack

Objetivo é alertar a comunidade sobre os males dessa pedra

A Câmara Municipal de Itaúna lançou a campanha "Crack: A uma pedra da morte" destinada a combater essa pedra do mal.

Estão sendo veiculados anúncios e outros diversos materiais alertando sobre esse perigo. Além disso foi feita uma campanha com distribuição de material durante o Carnaval. A campanha pretende fazer intervenções também no Governo Itinerante e em outros pontos da cidade.

Para os vereadores essa campanha da Câmara Municipal de Itaúna é uma forma de alertar a comunidade contra esse mal que atinge tantas pessoas. Além de desenvolver ainda mais o papel social do Legislativo em prol do povo.

Faça parte dessa ação! Não permita que essa maldição destrua a sua vida!