Câmara Municipal de Itaúna planeja debate sobre limpeza urbana

Discussão será feita com espaço específico na Reunião Plenária do dia 18 de março

Na Reunião Plenária da Câmara Municipal de Itaúna no dia 18 de março será aberto um maior espaço para discussão a respeito da limpeza urbana em nossa cidade. O assunto foi sugerido pelo vereador Leo Bala e acatado pelos demais vereadores, tendo como finalidade discutir melhor sobre a coleta de lixo realizada em Itaúna, as ações para garantir uma melhor limpeza urbana e também o reaproveitamento e destinação do lixo.

Para que o tema seja melhor debatido será suprimido o Grande Expediente da Reunião Ordinária, destinando maior espaço a esse assunto que já tem sido discutido pelos vereadores e agora ganha maior destaque.

Para essa reunião específica estão sendo convidados representantes de escolas, Coopert,  Saae, Secretários e outros membros do Executivo Municipal , além de outras lideranças na cidade.

A presença da comunidade, é essencial para que esse tema de interesse geral seja melhor debatido e as melhores alternativas sejam encontradas.

Participe conosco !

Local: Plenário da Câmara Municipal de Itaúna