Revisão do valor da conta de água por possíveis vazamentos em instalações internas do imóvel

Os cidadãos itaunenses, proprietários de imóveis no Município de Itaúna terão assegurados o direito de requerer a revisão do valor da conta de água em caso de constatação de alta de consumo devido a vazamentos nas instalações internas do imóvel ou de vazamentos nos canos de distribuição que possam vir a impactar no consumo mensal, através de solicitação ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.

A Lei 5893/2023 Promulgada pelo Presidente da Câmara, vereador Nesval Júnior garantiu o respectivo direito. O Projeto foi apresentado pelo vereador Kaio Guimarães.
.
#câmaramunicipaldeitaúna