Lei determina instalação de Sistema Digital de registro de protocolos em Itaúna

A Lei nº 5.766 promulgada na última semana pelo presidente da Câmara, vereador Alexandre Campos – também autor do projeto – tem o intuito de realizar a instalação de um sistema digital de registro de protocolos no município visando facilitar a vida dos cidadãos que terão o direito de protocolarem suas demandas junto a Prefeitura Municipal por intermédio de meio digital ou presencial.

A plataforma em questão irá facilitar muitas questões burocráticas do município, pois quem a utilizar terá   acompanhamento em tempo real do protocolo; seja ele feito de modo virtual ou presencial no ponto de atendimento da prefeitura. Para garantir o direito à plataforma, o Município poderá realizar cadastro único digital que permita ao usuário acesso remoto com login e senha.

Confira a Lei abaixo:

Baixar Arquivo