SALA DE IMPRENSA

Notícias

Aprovado Projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição multas aplicadas por órgãos de fiscalização

Facebook Twitter Google

Foi aprovada na reunião da última terça-feira (23) o projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição em sítio eletrônico oficial de prestação de contas, ou outro site ou rede social, de valores arrecadados referentes a multas aplicadas por órgãos de fiscalização municipais.

O projeto de autoria do vereador Joselito Morais prevê que o Poder Executivo Municipal deve prestar contas das receitas originárias das multas devendo tais informações estarem disponíveis em local de fácil visualização e acesso ao público.

As multas deverão ser atualizadas, no mínimo, de forma mensal e exibidas de forma clara de maneira a facilitar a compreensão de todos os munícipes, contendo informações tal como: o número total das multas detalhadamente, os registros detalhados de valores empenhados, liquidados e pagos, os saldos oriundos de exercícios anteriores e eventualmente transferido a competências futuras.



Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.