Câmara participa da terceira edição do Governo Itinerante.

A abertura da terceira edição do Governo Itinerante contou com a presença dos vereadores Alex Artur, Antônio Da Lua, Francis Saldanha, Gil Máximo, Giordane Alberto, Hélio Machado, Leo Bala e Nilzon Borges. Eles estiveram presentes junto a diversas autoridades e parceiros do projeto, prestigiando essa ação cidadã.

O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Itaúna está sendo realizado na Escola Municipal Professora Celuta das Neves, trazendo vários serviços Í  comunidade.

Até o dia 05 de julho, servidores da Câmara Municipal de Itaúna e vereadores também participam dessa ação atendendo a toda a população. Para os vereadores é imprescindível estar junto da comunidade, pois é uma forma de levar a Câmara até o povo e assim também contribuir com o desenvolvimento social, ouvindo cada cidadão de seu modo.

Além desses três dias de atendimento no Governo Itinerante, a Câmara continua aberta nos demais dias pronta para atender a toda a comunidade, com servidores e vereadores Í  disposição do povo.