Legislativo recebe visita de representantes da APAE – Itaúna

Legislativo recebe visita de representantes da APAE – Itaúna

Na tarde desta terça-feira (25/08), os vereadores itaunenses reuniram-se com diretores, professores, pais e alunos da APAE – Itaúna para conversarem sobre a situação da Instituição. Foi presentado aos edis um balanço das atividades desenvolvidas no período de pandemia, e seus representantes destacaram a importância da ajuda pública e privada para a manutenção dos trabalhos sociais por lá desenvolvidos.

Os parlamentares puderam ouvir a todos os presentes e prontamente dispuseram-se a atender as reivindicações para melhorias do local e desenvolvimento dos alunos. Ressaltaram também a importância das verbas destinadas para a manutenção do Instituto.

A Mesa de Honra foi composta pelo sr. Alex Júnior da Silva - vice-presidente da Apae, sr. Hudson Bernardes - vice-presidente da Câmara Municipal de Itaúna, srª. Geórgia Mendonça - presidente da Apae, srª. Cláudia Pinheiro - assistente social e pelos alunos Bruna, Marcelo e Marquinhos.

A Câmara Municipal de Itaúna esclarece que a reunião deu-se tomando todas as medidas de saúde, segurança e higiene indicadas pela Secretaria Municipal de Saúde no combate à disseminação da COVID-19.