Informativo Câmara 14/07/2020

Informativo Câmara 14/07/2020

Reunião Ordinária – 14 de julho de 2020

Expediente de Vereadores

- Indicações do vereador Antônio de Miranda Silva, solicitando:

- troca de manilha de captação pluvial na Av. Dr. Walter Mendes Nogueira, bairro Várzea da Olaria.

- Indicações do vereador Lucimar Nunes Nogueira, solicitando:

- elaboração de estudo para reposicionamento de vagas de estacionamento ao lado do Tropical Tênis Clube, na Rua Adília da Silva Lima;

- substituição de tampas e grelhas em bueiros danificados em várias ruas do bairro Santanense.

- Indicação do vereador Gleison Fernandes de Faria, solicitando:

- aquisição de máscaras “N 95” para enfermeiros que atuam no enfrentamento à Covid-19, e assinatura de convênio com algum hotel da cidade para alojamento desses enfermeiros.

Ordem do Dia:

- PLO 55/2020 - Projeto de Lei Ordinária

INSTITUI O FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Autor: Prefeito

Aprovado por unanimidade. Ausência da vereadora Gláucia Santiago previamente justificada por motivos de saúde.

- PLO 56/2020 - Projeto de Lei Ordinária

DISPÕE SOBRE A POLÍTICA PÚBLICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- PLO 57/2020 - Projeto de Lei Ordinária

ALTERA LEI 5.541 DE 15 DE JUNHO DE 2020 QUE “ABRE CRÉDITO ESPECIAL POR EXCESSO DE ARRECADAÇÃO” E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.