Comunicado: Cancelamento e Programação de Reuniões Plenárias

Comunicado: Cancelamento e Programação de Reuniões Plenárias

A Câmara Municipal de Itaúna informa que, na presente data, não há projeto de lei apto para votação, e considerando também a necessidade de evitar aglomerações de pessoas em função da pandemia de Covid-19, a reunião ordinária prevista para a hoje será cancelada.

Aproveitando a oportunidade para publicar que, na próxima terça-feira, dia 09 de junho, às 14 horas, será realizada a reunião extraordinária legislativa, para leitura, análise e votação do Projeto de Lei nº 48/2020, que “Abre crédito especial por excesso de arrecadação proveniente do Ministério da Cidadania no valor de R$ 1.100.000,00 para os fins que menciona e dá outras providências” (em regime de urgência).

Informamos também que, às 14h30, do dia 09 de junho, será realizada a reunião ordinária da Câmara, para análise e votação de projetos que estejam aptos para votação.

Finalizando, comunicamos que atualmente tramitam pelas Comissões desta Casa de Leis, um total de 30 matérias e que devido às medidas de segurança e saúde indicadas contra a propagação do coronavírus, ambas as reuniões permanecem sem a presença do público e serão transmitidas ao vivo através de nosso canal no YouTube: “Câmara Itaúna”. Acompanhe.