Comunicado - Liminar: vereador Lacimar Silva

Comunicado

A Câmara Municipal de Itaúna comunica que de acordo com a liminar expedida pelo Exmo. Sr. Dr. Juiz Titular da 2ª Vara Cível, Alex Mattoso, no Mandado de Segurança impetrado pelo vereador Lacimar Silva, fica decidido a suspensão dos trabalhos da Comissão Processante Nº 02/2020, em especial a votação do Relatório Final em Plenário, até julgamento da ação, ficando assim também suspensa a reunião extraordinária programada para a próxima quarta-feira (27/05), às 13 horas no Plenário desta Casa.

Informa ainda a Procuradoria da Câmara que agravará da decisão interlocutória objetivando a cassação da liminar proferida.

Baixar Arquivo