Informativo Câmara – 19/05/2020

Informativo Câmara – 19/05/2020

Reunião Ordinária –19 de maio de 2020

Expediente de Vereadores

- Pedido de Informações dos vereadores Giordane Alberto Carvalho e Alex Artur da Silva, solicitando parecer jurídico acerca de possível decadência de prazo para concretização dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito criada pela Portaria 04/2020.

- Pedido de Informações da vereadora Márcia Cristina S. Santos, sobre solicitação para poda e remoção de árvores realizadas pela VLI no entorno da via férrea.

- Pedido de Informações da vereadora Márcia Cristina S. Santos, sobre pinturas de quebra-molas, estacionamento rotativo, instalação de semáforos na Praça Dr. Augusto Gonçalves e arrecadação com multas.

- Pedido de Informações da vereadora Márcia Cristina S. Santos, sobre os gastos realizados no combate à pandemia de Covid-19.

- Pedido de Informações da vereadora Márcia Cristina S. Santos, sobre os custos de manutenção da frota de veículos da Prefeitura e do Saae de setembro de 2019 até a presente data.

- Pedido de Informações da vereadora Otacília Barbosa, sobre o processo licitatório que culminou na contratação da Construtora Israel para pavimentação de 40 ruas no Município.

- Pedido de Informações da vereadora Otacília Barbosa, sobre a aquisição dos semáforos instalados na Praça Dr. Augusto Gonçalves.

- Pedido de Informações da vereadora Otacília Barbosa, sobre os contratos de aquisição de semáforos instalados em Itaúna no ano de 2019.

- Pedido de Informações da vereadora Márcia Cristina S. Santos, sobre a concessão de direito de uso de imóvel público objeto da Lei nº 5.414, de 1º de julho de 2019.

- Indicações da vereadora Gláucia Santiago, solicitando:

- envio de caminhão pipa para umedecimento da pista da Rua Serjobes Marinho, a fim de reduzir a poeira no local;

- capina e limpeza nas ruas do bairro Antunes.

- Indicações do vereador Alex Artur da Silva, solicitando:

- limpeza, capina e construção de passeios na Av. Albino Santos;

- limpeza e capina na Rua Antônio Alves Rodrigues, bairro Aeroporto.

- Indicações do vereador Lacimar Cezário da Silva, solicitando:

- calçamento da rua atrás do Motel Altis, no bairro Centenário.

- Indicações do vereador Antônio José de Faria Júnior, solicitando:

- Tapa-buracos na Rua Cesário Augusto de Faria, bairro Morada Nova;

- recuperação da Rua Joaquim Alves de Assis, bairro Garcias;

- disponibilização de talões para cobrança de estacionamento rotativo.

- Indicações do vereador Gleison Fernandes de Faria, solicitando:

- autuação da empresa de transporte coletivo ViaSul, para atualização do aplicativo “Meu Buse”.

- Indicações do vereador Alexandre Campos, solicitando:

- poda de árvores e melhoria na iluminação da Praça João Ferreira, bairro Cerqueira Lima.

- Indicações do vereador Hudson Bernardes, solicitando:

- instituição de um Selo de Qualidade a ser concedido a estabelecimentos comerciais que atenderem novas práticas e novos padrões de limpeza e higiene para combate à Covid-19;

Ordem do Dia:

Não houve matérias aptas para a votação nesta reunião.

Baixar Arquivo