Câmara Municipal Trabalha em Prol da Segurança Municipal

Câmara Municipal Trabalha em Prol da Segurança Municipal

Na tarde desta segunda-feira (11/05), o presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Alexandre Campos, recebeu a visita de representantes de instituições locais para discutirem a atual situação da segurança municipal com foco na viabilização da criação de um ponto de apoio e registro de REDS (Registro de Eventos de Defesa Social) para a Polícia Militar e a disponibilização de uma sala para a Associação de Taxistas de Itaúna, ambas a serem instalados na rodoviária da cidade.

Esse antigo anseio das instituições será agora uma realidade graças aos esforços do Legislativo e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e deverá trazer ainda mais segurança ao cidadão itaunense.

Estiveram presentes na reunião: Alexandre Campos - presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Dr. Élvio Marques – Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, sr. Donizete Fonseca “Zetinho” – gerente administrativo da rodoviária de Itaúna, sr. Alexandre Nogueira – gerente do CREAS, sr. Edivaldo – presidente da Associação dos Taxistas de Itaúna e Tenente Veloso – representante da Polícia Militar de Itaúna.

Baixar Arquivo