Ofício nº 72/2020 - Suspensão da Reunião Ordinária desta terça-feira 28/04/20

Itaúna, 28 de abril de 2020.

Ofício nº 72/2020 - CMI

De:Alexandre Campos

Presidente da Câmara Municipal de Itaúna / MG

Para:Exmos. Srs. Vereadores

Câmara Municipal de Itaúna - MG

Prezados Vereadores,

Considerando que, até o presente momento, não foi protocolada nenhuma proposição para leitura, e considerando também que não há projetos aptos para votação na reunião ordinária marcada para a presente data, e principalmente considerando a imperiosidade de se evitar reuniões desnecessárias em função da pandemia de Covid-19, venho informar que a reunião ordinária inicialmente prevista para hoje não será realizada.

Aproveito para convocar V. Exas. para a próxima reunião ordinária desta Câmara, a se realizar no dia 05 de maio de 2020.

Ressalto, por fim, que tanto a Câmara quanto as Comissões Parlamentares deverão continuar funcionando, com observância das determinações definidas nas Portarias já editadas e publicadas.

Atenciosamente,

Alexandre Campos

Presidente

**************************************************************************************************************************************************************

A Câmara Municipal de Itaúna continua tomando todas as atitudes recomendadas para evitar a proliferação e contaminação de seus servidores pelo novo coronavírus, assim como outras Câmaras Municipais da região:

Divinópolis

Parte do servidores em férias coletivas ou home office. Não está tendo atendimento ao público. Reuniões Extraordinárias estão sendo feitas. Previsão de retorno das reuniões ordinárias dia 04/05.

Pará de Minas

Trabalhando com atendimento ao público e um serviço de "desinfecção" na entrada com a obrigatoriedade do uso de máscara e álcool em gel. As reuniões ordinárias seguem normalmente mantendo o máximo possível de distância entre os presentes.

Carmo do Cajuru

Atendimento por agendamento seguindo as normas de saúde. Reuniões ordinárias voltam a ser realizadas hoje, sem a participação do público.

Itaguara

Funcionamento apenas interno com redução de jornada de trabalho: de 8h às 13h. Reuniões suspensas. Não há previsão de retomada.

Itatiaiuçu

Sistema de revezamento. Apenas atendimento ao público. As reuniões ordinárias / extraordinárias serão realizadas de acordo com a demanda de projetos a serem votados.

Baixar Arquivo