Câmara inicia assessoria em cadastro ao Auxílio Emergencial
A Câmara Municipal de Itaúna iniciou nesta segunda-feira (13/04) o serviço de assessoria aos cidadãos que não têm acesso à internet ou que apresentam dúvidas no preenchimento do cadastro ao Auxílio Emergencial do Governo Federal.
A população está sendo atendida por servidores da Casa seguindo todas as normas de saúde e segurança indicadas pela Secretaria Municipal de Saúde no combate à COVID-19.
Em seu primeiro dia já foram vários cidadãos atendidos e o serviço continuará a ser realizado por ordem de chegada, de segunda à sexta-feira, das 12h às 14h, na própria Câmara Municipal de Itaúna, de acordo com a demanda necessária.
Para o cadastro completo são necessárias as seguintes informações:
- NOME COMPLETO
- CPF
- DATA DE NASCIMENTO
- NATURALIDADE / ESTADO
- IDENTIDADE
- TÍTULO DE ELEITOR*
- ENDEREÇO / CEP
- NOME DA MÃE
- TELEFONE
- DADOS BANCÁRIOS (BANCO, AGÊNCIA E CONTA)
* em caso de irregularidades no CPF é pedido o Título de Eleitor no site das Receita Federal.
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