Câmara Adotará Medidas Preventivas Contra o Coronavírus

Câmara Adotará Medidas Preventivas Contra o Coronavírus

De acordo com a portaria interna nº10/2020, a Câmara Municipal de Itaúna adotará um protocolo preventivo visando reduzir possibilidades de contágio pelo novo coronavirus (Covid-19). As medidas que passarão a vigorar na Casa, a partir da próxima terça-feira (17) com previsão de término para o dia 23 de março.

O presidente Alexandre Campos informou que a decisão foi tomada pela Mesa Diretora a fim de prevenir e coibir a propagação do Covid-19, conhecido como coronavírus.

Entre as ações a serem adotadas pela Câmara estão:

- funcionamento de expediente exclusivamente interno;

- restrição de acesso público e participações nas reuniões plenárias, sendo estas transmitidas ao vivo pelo canal do Legislativo no YouTube: “Câmara Itaúna”;

- os protocolos deverão ser feitos na Secretaria Legislativa, de 12 às 17h mediante agendamento telefônico: (37) 3249-2087;

- os atendimentos nos gabinetes dos vereadores só poderão ser feitos mediante agendamento telefônico pelo número: (37) 3249-2050;

- restrição de acesso público às dependências da Casa.

As medidas restritivas não irão interferir no andamento dos trabalhos legislativos e todos os prazos nos trâmites dos projetos permanecem inalterados.

Baixar Arquivo