Momento Cívico da Câmara Municipal de Itaúna

Momento Cívico – 04/03/2020
Jovens exercem cidadania na Câmara Municipal de Itaúna

A Câmara Municipal de Itaúna realizou na quarta-feira (04/03/2020) o Momento Cívico, recebendo a visita dos vereadores, colaboradores do Legislativo, membros da comunidade e dos alunos e educadores da Escola Estadual Zezé Lima. Após a execução do Hino Nacional e Municipal, os estudantes foram convidados a conhecer o Plenário, onde puderam debater e aprender sobre as ações realizadas nesta Casa, junto ao vice-presidente, Hudson Bernardes.
Os jovens mostraram-se muito participativos e interessados acerca dos trabalhos do Legislativo.
O Momento Cívico acontece mensalmente na Câmara Municipal de Itaúna e toda a população está convidada a participar.

Baixar Arquivo