Presidente Interino Hudson Bernardes Cancela Contrato com Agência de Publicidade

A Câmara Municipal de Itaúna comunica que após ser intimado pelo juiz Adelmo Bragança de Queiroz na manhã de terça-feira 10/12 sobre o afastamento do Presidente da Câmara e de um servidor, o vice-presidente Hudson Bernardes, que agora responde pela presidência em caráter interino, determinou junto aos setores competentes do Poder Legislativo a rescisão do contrato vigente de agência de publicidade, acatando também a recomendação 12/2019 dos Promotores de Justiça integrantes do Grupo de Atuação Especial no Combate do Crime Organizado – Gaeco responsáveis pela investigação de supostas irregularidades envolvendo o referido contrato. A rescisão faz-se necessária assim também como o cancelamento dos pagamentos pendentes, ainda que referentes a serviços já executados, a fim de evitar danos irreparáveis ao erário.

Baixar Arquivo