Segurança Pública no Foco da Câmara Municipal de Itaúna

Segurança Pública no Foco da Câmara Municipal de Itaúna

A segurança pública é uma constante preocupação dos edis, que frequentemente apresentam projetos e cobram apoio e melhorias ao nosso sistema.

Na tarde da última terça (15) os vereadores reuniram-se na sala da Presidência da Câmara com representantes da Polícia Militar, onde o Major Alexandre Oliveira apresentou aos edis o “Polícia 4.0”, um sistema que trará novos caminhos para a segurança pública com estratégia e tecnologia aliadas à capacitação do policial. Na ocasião também foi abordada a situação da frota militar do Município.

Também na terça-feira, os vereadores receberam a presença do Dr. Weslley de Oliveira Santos - diretor do presídio municipal, que explanou sobre a situação carcerária itaunense e discutiu com os edis sobre a possível construção de uma nova unidade prisional na cidade de Itaúna.

No início de outubro (10), o presidente Alexandre Campos e a vereadora Gláucia Santiago também participaram de uma reunião na Prefeitura junto ao prefeito Neider Moreira, secretários do Executivo e representantes da Polícia Militar para debaterem projetos e soluções que garantam melhorias na segurança pública itaunense.

Baixar Arquivo