Informativo Câmara - 23/08/19

Informativo Câmara – 27/08/19

Projetos Votados

PLO 99/2019 - Projeto de Lei Ordinária

ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI NO 4.590, DE 26 DE MAIO DE 2011 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Aprovado por unanimidade. Ausência da vereadora Otacília Barbosa previamente justificada por compromissos em Belo Horizonte.

PLO 100/2019 - Projeto de Lei Ordinária

REVOGA AS LEIS Nº 5.381, DE 7 DE MAIO DE 2019, QUE AUTORIZA CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO DE IMÓVEL PÚBLICO PARA OS FINS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS E Nº 5.390, DE 29 DE MAIO DE 2019, QUE DISPÕE SOBRE A DESAFETAÇÃO, AUTORIZAÇÃO DE CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO DE IMÓVEL PÚBLICO PARA OS FINS E NAS CONDIÇÕES QUE MENCIONA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PLO 81/2019 - Projeto de Lei Ordinária

INSTITUI A MEIA ENTRADA PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL, ESTADUAL E PARTICULAR NO ITAÚNA

PLO 96/2019 - Projeto de Lei Ordinária

INSTITUI A SEMANA DA ALIMENTAÇÃO NO CALENDÁRIO OFICIAL DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE ITAÚNA, ESCOLAS DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

PLO 113/2019 - Projeto de Lei Ordinária

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO “RUA ARI DRUMOND”

PRE 21/2019 - Projeto de Resolução

ANALISA PARECER PRÉVIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS E JULGA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÚNA REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2016

PRE 22/2019 - Projeto de Resolução

ANALISA PARECER PRÉVIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS E JULGA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÚNA REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2017

Supressão do Pequeno Expediente

O Pequeno Expediente foi suprimido para os parlamentares receberem a visita da srª. Geórgia Chaves Mendonça – presidente da APAE/ Itaúna, que explanou sobre os serviços prestados pela Entidade à população itaunense e sobre a atual situação financeira da APAE, perante os atrasos de repasses pelo Estado. Diante da proposta do edil Joel Arruda, os vereadores propuseram direcionar à APAE, parte da verba a eles destinada no orçamento de 2020, seguindo o projeto do parlamentar Antônio de Miranda, que designa a cada vereador um valor anual a ser destinado para obras melhorias na cidade.

Tribuna Livre

Requerente: sr. Hélio Ribeiro da Silva