Reunião Extraordinária - 09/07/19 - Projetos Votados

Reunião Plenária Extraordinária – 09/07/19

Projetos Votados:

PLO 97/2019 - Projeto de Lei Ordinária

AUTORIZA CONCESSÃO DE DIREITO REAL USO DE IMÓVEIS PÚBLICOS PARA OS FINS E NAS CONDIÇÕES QUE MENCIONA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (IHM ENGENHARIA E SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO LTDA)

Aprovado por unanimidade. Ausência dos vereadores: Giordane Alberto (previamente justificada por motivo de reunião agendada na Assembleia Legislativa), Márcia Cristina (previamente justificada por compromisso agendado) e Joel Arruda.

PLO 98/2019 - Projeto de Lei Ordinária

DISPÕE SOBRE DESCARACTERIZAÇÃO, AFETAÇÃO E INCORPORAÇÃO DE IMÓVEL PÚBLICO QUE MENCIONA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Autor: Prefeito

Aprovado por unanimidade dos votantes e uma abstenção (Antônio de Faria Júnior – “Da Lua). Ausência dos vereadores: Giordane Alberto (previamente justificada por motivo de reunião agendada na Assembleia Legislativa), Márcia Cristina (previamente justificada por compromisso agendado) e Joel Arruda.

PLO 49/2019 - Projeto de Lei Ordinária

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO “RUA ZÉ FARIA RELOJOEIRO”

Autor: Antônio José de Faria Júnior

Baixar Arquivo