Câmara doa equipamentos aos Tiro de Guerra 04-009

Câmara doa equipamentos aos Tiro de Guerra 04-009

A Câmara de Itaúna recebeu nesta última terça-feira (09) a presença do Sargento Luiz Marques e dos atiradores do Tiro de Guerra -04-009, para receberem a doação de equipamentos devolvidos ao Executivo e que foram cedidos ao Tiro de Guerra através da indicação dos vereadores: Antônio “Da Lua”, Lucinho de Santanense e Silvano Gomes.
Duas caixas de som e um computador completo que estavam em desuso na Câmara de Itaúna foram doados ao TG para aprimorar o serviço prestado no treinamento dos atiradores.
O Sargento Luiz Marques agradeceu ao presidente do Legislativo e aos demais vereadores pelo donativo e salientou a importância dos equipamentos na formação dos jovens.
A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, Alexandre Campos e contou também coma presença dos vereadores Joel Arruda e Otacília Barbosa.
Baixar Arquivo