Podas Necessárias de Árvores

O presidente da Comissão de Meio Ambiente na Câmara, vereador Lucimar Nunes – “Lucinho de Santanense”, pediu uma especial atenção ao corte de árvores. O edil afirmou que o departamento de Meio Ambiente tem impedido o corte de algumas árvores que estariam invadindo residências. “Como presidente da Comissão de Meio Ambiente tenho acompanhando demandas de árvores que estão colocando em risco moradores. São pessoas que precisam deste serviço. A raiz está entrando dentro da casa dos munícipes”.
O vereador Giordane Alberto pontuou que isto é uma questão de bom senso e que o Meio Ambiente precisa estar atento a esta questão. “Tem dois Fícus, na Rua Vó Norvina, que a raiz já chegou próxima ao banheiro da casa. Tem que ter a compensação e plantio de árvores, mas isto é uma questão de segurança".

Baixar Arquivo