Zona rural: redução na taxa de lixo

O vereador Silvano Gomes anunciou que a partir do próximo faturamento de água, moradores de comunidades rurais pagarão apenas um terço da taxa destinada à coleta de lixo. O parlamentar comemorou a decisão do Executivo e lembrou que esta conquista é em virtude da cobrança do Legislativo: "É mais uma vitória desta Câmara, deste vereador. Dentre várias conversas que tivemos com a prefeitura, finalmente posso dizer que a Zona Rural pagará apenas pelo serviço de coleta de lixo prestado". Silvano também ressaltou o empenho da edil Otacília Barboza, nesse trabalho.
O vice-presidente da Câmara, Hudson Bernardes, ponderou que muitas cobranças de vários vereadores foram realizadas. "Somos os defensores da população e conseguimos sanar esta situação", ressaltou o edil.
O parlamentar Antônio de Miranda afirmou que o prefeito está cumprindo tardiamente um decreto de 2016, lei apresentada por ele e pela vereadora Otacília Barbosa.

Baixar Arquivo