Câmara aprova gratificação para servidores

A Câmara aprovou projeto que altera a lei que criou a Junta de Recursos Administrativos de Infração, Jari. Pela proposição os servidores terão um acréscimo de 20% na remuneração quando participarem em cada sessão de julgamento de recursos. O valor acrescido será em torno de R$ 240,00, gerando um impacto financeiro mínimo, ao município, segundo o vice-presidente da Casa, Hudson Bernardes.
Joel Arruda afirmou que é praxe aprovar este tipo de acréscimo, uma vez que é um serviço extra das atividades dos servidores. "Essas Comissões devem ser gratificadas", reforçou o vereador.
A vereadora Otacília Barbosa declarou que é justa a gratificação, mas pediu isonomia para outros cargos, como por exemplo, serventes que trabalham em cantinas escolares. O edil Antônio de Miranda também afirmou que a bonificação é devida e cobrou a extensão para outros cargos.

Baixar Arquivo