Juiz Dr. Paulo recebe homenagem em Reunião Plenária

Juiz Dr. Paulo recebe homenagem em Reunião Plenária

Durante a Reunião Plenária da última terça-feira (26/03) o juiz de Direito Dr. Paulo Antônio de Carvalho recebeu dos parlamentares uma merecida homenagem por seu comprometimento com a sociedade Itaunense.

Dr. Paulo é reconhecido por seus esforços às causas sociais e principalmente aos incansáveis serviços em apoio à APAC - Associação de Proteção e Assistência aos Condenados.

Os vereadores destacaram a competência e humanidade no trabalho do Juiz durante seus 35 anos de atuação, até a sua já anunciada aposentadoria.

Como homenagem, Dr. Paulo recebeu o Voto de Congratulações proposto pela vereadora Otacília Barbosa e a aprovação por unanimidade do Processo de Moção nº 02/2019 – “Moção de Aplausos” de autoria do vice-presidente Hudson Bernardes, que ocorrerá na Solenidade de Outorga de Condecorações da Câmara Municipal de Itaúna, no segundo semestre de 2019, Moção esta, assinada por todos os vereadores.

A Câmara Municipal de Itaúna parabeniza e agradece ao Dr. Paulo Antônio de Carvalho como homem, e como juiz, por toda sua dedicação ao bem comum e deseja muita paz nesta nova etapa de sua vida.

Baixar Arquivo