Vereadores cobram Operação Tapa-buracos em toda a cidade

Vereadores cobram Operação Tapa-buracos em toda a cidade

Com o período de chuvas é comum aumentarem os buracos nas vias da cidade e segundo os vereadores, ruas esburacadas são motivos de constantes reclamações e cobranças pela população. Os edis ressaltaram saber das dificuldades de manutenção das vias durante as chuvas, mas cobraram do Executivo um maior esforço para garantir a qualidade da pavimentação asfáltica e urgência nessa manutenção, pois algumas ruas encontram-se intransitáveis conforme citado por alguns edis.

O vereador Antônio de Miranda salientou que toda a cidade precisa de manutenção, principalmente nos corredores e em bairros mais afastados. Também questionou a qualidade da massa asfáltica recentemente utilizada pela prefeitura. Alex Artur –“Lequinho” pediu urgência na operação Tapa-buracos na Av. Chico Morais - de Garcias aos Campos. O vice-presidente Hudson Bernardes afirmou que o Executivo está realizando a operação Tapa-buracos na cidade de forma descentralizada e não somente na região central, conforme citado por alguns vereadores. O edil Lacimar Silva ressaltou que as últimas remessas de massas asfálticas recebidas vieram com qualidade inferior em comparação à utilizada anteriormente, mas que prontamente o Executivo se manifestou e a empresa prestadora deste serviço compensou esta falha com o envio de outro material de maior qualidade. O vereador Joel Arruda, ressaltou que o secretário de Infraestrutura, Silmar Moreira, afirmou que em até 40 dias a prefeitura realizará a operação Tapa-buracos em toda a cidade.

Baixar Arquivo