Vereadores pedem a criação de estacionamento preferencial em frente ao banco Itaú

Após a reformulação do trânsito na praça Dr. Augusto Gonçalves, os vereadores ressaltaram as constantes reclamações oriundas da população, principalmente sobre as proximidades do banco Itaú, em que foi construído um canteiro e diversas vagas de estacionamentos foram retiradas e destinadas a taxistas e viaturas.

Os edis pediram ao departamento de Trânsito do Município que sejam criadas vagas de estacionamento prioritário a deficientes e idosos em frente ao banco, por se tratar de uma região de grande tráfego e não haver vagas de estacionamento por perto, o que dificulta muito o acesso ao Itaú, principalmente pessoas com limitações físicas. Segundo o vereador Antônio de Miranda, esta deve ser a agência bancária com o maior número de aposentados correntistas da cidade e a que possui a maior dificuldade de acesso para estes usuários. A vereadora Gláucia Santiago reiterou as constantes reclamações populares e a necessidade de criação dessas vagas.