Vereadores apoiam indicação Í  Secretaria de Esportes e Lazer

Vereadores apoiam indicação Í  Secretaria de Esportes e Lazer

Os vereadores presentes na reunião plenária do dia 19/02/19 assinaram em unanimidade o Ofício do presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Alexandre Campos, a ser enviado ao prefeito Neider Moreira ressaltando o apoio Í  possível nomeação do então vereador, Antônio José de Faria Júnior – “DaLua” para o cargo de secretário Municipal de Esportes e Lazer.

Os edis ressaltaram que “DaLua” sempre trabalhou em prol do esporte municipal, e assim como exerce seu já segundo mandato como vereador, tem total capacidade para gerir de forma eficiente esta pasta, sendo assim o nome mais cotado e indicado para assumir ao cargo.

Os edis também lamentaram a perda de um grande vereador, mas o ganho de um excelente gestor para o Executivo, caso “DaLua” aceite a proposta, apesar dele afirmar que realmente foi sondado, mas que ainda não recebeu um convite oficial do Prefeito.

Os vereadores Anselmo Fabiano e Iago Santiago não puderam assinar o Ofício por estarem ausentes Í  reunião. Ausências estas, previamente informadas.

Baixar Arquivo