Câmara cobra agilidade e análise especializada do Plano Diretor

Câmara cobra agilidade e análise especializada do Plano Diretor

Os edis cobraram agilidade do Executivo no envio do Plano Diretor para apreciação e votação, mas pediram que antes fosse contratada uma empresa especializada e que pudesse assessorá-los de maneira técnica, visto a complexidade e importância deste tema que influencia diretamente na vida dos cidadãos itaunenes. O vereador Iago Santiago sugeriu que a análise técnica do Plano Diretor fosse feita por uma empresa terceirizada, sem participação política.
Os vereadores reforçaram ainda a preocupação com a aproximação do prazo legal para envio e aprovação desta matéria, que deve ser feita com grande urgência.
Baixar Arquivo